IBIRUBÁ – BM apreende condutor por várias infrações de trânsito

Postado em 14 novembro 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta segunda-feira (13), por volta de 06h, durante patrulhamento na área central, a guarnição de serviço tentou a abordagem de um GM Corsa, de cor branca, o qual em outras oportunidades já havia desobedecido ordens de parada e fugado de outras guarnições. E neste dia não foi diferente ao não obedecer a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento ao referido veículo, o qual efetuou diversas manobras, transitando pela contra mão da via em alguns locais. Na Rua Sete de Setembro, no Centro, o condutor perdeu o controle do carro vindo a chocar-se contra um poste, momento em que foi feita a abordagem. Os policiais constataram que o condutor conduzia o veículo sem ser habilitado, com o licenciamento vencido desde 2014 e com visíveis sinais de embriagues. Foi oferecido a ele teste do etilômetro, que foi negado. Havia ainda excesso de passageiros no veículo: 06 pessoas. Foi dado voz de prisão ao condutor por embriagues ao volante e encaminhadas as partes à autoridade competente.

Feito contato com a equipe volante da Policia Civil de Cruz Alta, o delegado plantonista orientou a confecção do registro dos fatos. Sendo feito por embriagues ao volante, direção perigosa, desobediência e registro para o proprietário do veículo por permitir pessoa não habilitada conduzir.

Após a confecção do mesmo na DP todos liberados. O Corsa foi recolhido ao depósito do Detran, sendo autuado pelas seguintes infrações: conduzir veículo registrado e não licenciado, condutor negou-se ao teste do etilometro, demonstrar ou exibir manobra perigosa, dirigir sem ser habilitado, veículo com característica alterada, transitar na contramão, transitar com excesso de passageiro, desobedecer ordem emanada da autoridade, permitir a pessoa não habilitada conduzir veículo e confiar, permitir ou entregar veículo a pessoa com sinais de embriagues.

Fonte: Brigada Militar de Ibirubá

Postado em 14 novembro 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop