TAPERA – BM prende dois por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (13/11), a guarnição de serviço, composta pelos soldados Schultz e Rafael, em patrulhamento pelo Bairro Brasília, avistou um veículo em atitude suspeita, sendo que seus ocupantes, ao avistar a viatura, desembarcaram do mesmo e tentaram fugir a pé para dentro de uma residência. Carlos, que se desfez de um invólucro contendo 09 pedras de crack, ficou na porta da residência com uma garrafa na mão tentando impedir que os policiais o prendessem. Foi solicitado apoio da guarnição do BOE de Passo Fundo, que estava próxima. No mesmo local, o adolescente Itamar foi detido dentro da casa de posse de um tijolo de maconha, pesando 34 gramas.

Os dois envolvidos foram apresentados na DP local, onde o maior foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, e conduzido logo após ao Presídio Estadual de Espumoso. O menor foi liberado após registro.

Ainda no dia 13, às 20h, a BM foi solicitada a comparecer no município de Lagoa dos Três Cantos, visto ter ocorrido um acidente de trânsito, com danos materiais. No local, foi lavrado boletim de ocorrência de trânsito.

Telefone celular funcional da BM de Tapera: (54) 9 9119 8952.