SOLEDADE – Sobreviventes de acidente na BR 386 seguem internados em Passo Fundo

Matheus e Romano estão na ala de recuperação, e Viviane permanece na emergência. Já Alexandre está em estado grave na CTI.

Os três ocupantes de um veículo Hyundai I30, com placas de Soledade, que se envolveu em um acidente com três mortes na BR-386 neste domingo, 12/11, seguem internados em hospitais de Passo Fundo. Conforme informações, Matheus e Romano estão na ala de recuperação. Já Viviane, até esta manhã permanecia na emergência.

O condutor Matheus Dall Agnol de Camargo, de 25 anos, e os passageiros Viviane Ribeiro, de 32 anos, e Romano Ribeiro Bigliardi, de 25 anos, inicialmente foram socorridos ao Hospital Frei Clemente em Soledade. Posteriormente os três jovens foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Alexandre Rodriguez Heredia, de 42 anos, único sobrevivente entre os ocupantes do veículo Elantra, está internado em Passo Fundo. De acordo com a casa de saúde, ele está na CTI do HSVP em estado grave.

O acidente
A colisão que resultou em três mortos, aconteceu por volta das 12h deste domingo, 12/11, no km 239,1 da BR-386. O local fica nas proximidades da entrada para localidade de Rincão do Araçá, em Soledade.

Segundo levantamentos realizados pela PRF, o condutor de um I30 seguia no sentido capital-interior, quando ao tentar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente em um Elantra de Porto Alegre, que vinha no sentido contrário.

Foi necessário o trabalho dos Bombeiros para a retirada dos corpos. A pista chegou a ser parcialmente bloqueada, porém o trânsito não precisou ser interrompido. Atenderam esta ocorrência a PRF, Brigada Militar, Polícia Civil, SAMU e Corporação de Bombeiros.

Morreram o condutor do veículo Elantra, Carlos Alberto Vianna Heredia, de 70 anos, Suely Bertoglio Rodriguez Heredia, 70 anos, e Luciane de Castilhos Meireles Heredia, de 42 anos. Todos são da mesma família e residiam em Porto Alegre, e estavam retornando de Passo Fundo para a Capital.

Clic Soledade