SOLEDADE – Presos suspeitos de serem autores de incêndio no bairro Farroupilha

Postado em 14 novembro 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dois jovens são apontados como os responsáveis em cometer os danos e atear fogo em uma residência.

A Polícia Civil de Soledade realizou na manhã desta segunda-feira, 13/11, a prisão de dois indivíduos apontados como responsáveis de um incêndio no bairro Farroupilha na noite de sábado, 10/11. Um terceiro suspeito de envolvimento no caso é um menor que cumpre medidas no CASE em Passo Fundo e estava de dispensa no fim de semana.

O trabalho policial aconteceu no bairro Farroupilha, em ação coordenada pelos delegados Márcio Marodin, titular da DP e DPPA Soledade, e Jader Ribeiro Duarte, delegado de polícia regional. Os presos possuem 19 anos e têm antecedentes criminais por roubo e tráfico de entorpecentes.

As prisões preventivas foram solicitadas pela polícia e deferidas pelo judiciário. De acordo com o delegado Guilherme Pacífico, plantonista que atendeu a ocorrência, a família moradora da casa incendiada já havia sido vítima de ameaças e fez um registro de ocorrência na DP local.

Já durante a tarde, a casa novamente foi alvo de ataque com pedras, o que gerou inclusive ferimentos em uma das vítimas, o que novamente os motivou a procurar a polícia. No instante em que estavam sendo atendidos no Hospital de Soledade, receberam a informação de que a casa estava em chamas.

A motivação para toda a situação seria a suspeita de que a família teria feito denúncias à polícia sobre crimes cometidos no bairro. Durante a chegada à delegacia, um dos detidos quis falar com a equipe do Portal Clic Soledade. Ele afirmou ser inocente e fez denúncias relativas ao homem que mora na casa que foi incendiada. O fato será investigado pela Polícia.

Clic Soledade

Postado em 14 novembro 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop