VICTOR GRAEFF – Administração Municipal participou de reunião da ACIVG

Na noite de quinta, dia 09, representantes da Administração Municipal de Victor Graeff e da empresa CRVR participaram a convite da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff- ACIVG de uma reunião da entidade.

A pauta da noite contou com um balanço e discussão sobre a 11ª Expovig, o próximo Festival Nacional da Cuca com Linguiça e após a apresentação por parte de representantes do empreendimento da empresa CRVR em Victor Graeff.

As explanações foram realizadas pelo Coordenador Comercial da CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, Leomyr de Castro Girondi.

Leomyr salientou que a CRVR vai instalar no município uma Central Regional de Resíduos Sólidos, objetivando trazer para a região soluções na destinação de resíduos, além disso o Coordenador fez um resumo de tudo aquilo que será investido e construído no local e trouxe a informação de que a empresa já obteve a licença de instalação e que as obras na área da empresa já iniciaram.

Durante a noite o Coordenador ainda apresentou a filosofia de trabalho da empresa, explanou sobre a seleção de colaboradores a nível de município, bem como os investimentos para a comunidade e o retorno financeiro aos cofres municipais.

Já o Prefeito Municipal, Cláudio Afonso Alflen, em sua fala salientou sobre a importância do Festival Nacional da Cuca com Linguiça para Victor Graeff, bem como o retorno e os investimentos da CRVR no município.