SOLEDADE – Almoço em prol ao Hospital Frei Clemente tem data marcada

Postado em 14 novembro 2017 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O almoço em prol do Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, já tem data marcada, será em 17/12, no CTG Marciano Brum. A iniciativa é das Paladinas e Sindicato Rural em parceria com várias outras entidades do município.

A integrante das Paladinas, Gisele Lamaison de Freitas, salienta a reunião realizada nesta semana com integrantes destas entidades e que uma equipe ficou responsável de percorrer a cidade em busca de doações, já que o intuito é de que o almoço não gere custos.

A integrante destaca que algumas doações já foram efetuadas por pessoas da comunidade, como pecuaristas, mas o alerta é de que demais pessoas possam se sensibilizar com as dificuldades financeiras vivenciadas pela instituição de saúde.

Durante a reunião já foi estipulado as responsabilidades de cada um, bem como estas serão executadas, isso no sentido da organização do local e as atrações quem haverá na noite.

Gisele ressalta, que os cartões já são confeccionados, e a partir da próxima semana já serão comercializados na comunidade a R$25,00. Sendo que o cardápio será churrasco e pratos típicos. Lamaison convida para que todos os empregadores em suas confraternizações de final de ano adquiram os cartões e distribua aos seus funcionários, sendo esta uma forma também de auxiliar o hospital.

Rádio Soledade

Postado em 14 novembro 2017 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop