NÃO-ME-TOQUE – Administração firma convênio repassando recursos ao Hospital Alto Jacuí

Postado em 14 novembro 2017 07:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de sexta-feira (10), o Prefeito Armando Roos assinou convênio com o Hospital Beneficência Alto Jacuí repassando R$ 200.000,00 provenientes de emendas parlamentares do Deputado Luiz Carlos Heinze (PP) e José Otávio Germano (PP) para custeio da entidade.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário de Saúde Marco Costa, a Assessora Jurídica Patricia Huppes, o Presidente do Hospital Johannes Arnoldus Maria van Rie e Tesoureiro Aristeu Kochem

Estas emendas são repassadas Fundo a Fundo, ou seja, do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde, sendo gerido pelo Município que faz um convênio de repasse dos valores aos Hospitais.

Essas emendas irão auxiliar na manutenção da entidade, podendo ser utilizado para aquisição de material de consumo, material médico hospitalar e manutenção de contas de serviços como água, telefone, energia conforme plano de trabalho apresentado e devidamente aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.

“São recursos bastante significativos e estratégicos para a manutenção dessa casa de saúde para que possa continuar prestando um serviço qualificado ao nosso Município”, comenta o Prefeito Armando.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 14 novembro 2017 07:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop