SOLEDADE – BM prende em Bom Princípio quadrilha que roubou joalheria em Soledade

Postado em 13 novembro 2017 14:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A quadrilha agia em várias regiões do Estado, como por exemplo, Vale do Taquari, do Caí e iniciava ações no Alto da Serra do Botucaraí. Além disso, os bandidos com vasta ficha criminal e foragidos do sistema prisional de Venâncio Aires.

O 27 Batalhão da Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira,11/10 quatro homens envolvidos no assalto a uma joalheria localizada no centro da cidade de Soledade. A prisão ocorreu na rodovia 122, no município de Bom Princípio, quando um veículo Peugeot branco, modelo 308 se deslocava sentido serra/capital.

A informação de que o carro trafegava nas proximidades do município, foi repassada através de um policial militar à paisana que notou a movimentação suspeita do veículo e por isso o cerco policial foi formado naquela região.
Além da prisão foram apreendidos várias joias, relógios, toucas ninjas, coletes a prova de balas, pistolas, uma espingarda calibre 12, punhais, munições dinheiro e cheques.

A quadrilha agia em várias regiões do Estado, como por exemplo, Vale do Taquari, do Cái e iniciava ações no Alto da Serra do Botucaraí. Além disso, os bandidos com vasta ficha criminal e foragidos do sistema prisional de Venâncio Aires.
Após a abordagem e a captura, a Brigada Militar encaminhou os criminosos para a Delegacia de Montenegro onde ocorre o registro da autuacao em flagrante.

Rádio Soledade

Postado em 13 novembro 2017 14:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop