CRUZ ALTA – Pedalando de Natal tem inscrições abertas

Atividade acontece em 3 de dezembro e conta com programação especial.

Estão abertas as inscrições para o Pedalando de Natal Sesc e Acquafit, que acontece no dia 03 de dezembro, em Cruz Alta. A largada está prevista para as 16h, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes (Rua General Osório, 963) e os interessados já podem se inscrever no Sesc local (Avenida Venâncio Aires, 1507) ou na Acquafit (Rua General Andrade Neves, 211), parceira na realização da atividade, mediante a doação de um brinquedo, cujo montante será doado a entidades do próprio município.

O trajeto terá um total de 1,2km, percorrendo diversas ruas da cidade e podem participar adultos e crianças com suas bicicletas e outros itens como patins, roler e skate. No ponto de chegada, a Praça da Matriz, estão previstas uma série de atividades especiais: recreação com brinquedos infláveis, orientações sobre atividade física, aulões de ginástica e show de manobras radicais com o grupo ‘Bike Session‘ (Toledo-PR). O evento premiará com um troféu as categorias “Bicicleta Mais Enfeitada”, “Ciclista Mais Idoso”, “Ciclista Mais Jovem” e “Maior Família Pedalando Junto”.

Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (55) 3322-7040no site www.sesc-rs.com.br/cruz_alta e na página www.facebook.com/sesccruzalta, ou na Acquafit pelo telefone (55) 3343-0856.

Pedalando de Natal – Sesc Cruz Alta e Acquafit

Data: 03/12 (Domingo)
Horário: 16h
Local: Em frente ao Ginásio Municipal de Esportes (Rua General Osório, 963)

Inscrições: realizadas previamente no Sesc local (Avenida Venâncio Aires, 1507) ou na Acquafit (Rua General Andrade Neves 211.

Programação

16h: Largada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes
16h30: Chegada na Praça da Matriz e Show de manobras radicais com bike com o grupo “Bike Session” de Toledo – PR
17h30: Atividades recreativas com brinquedos infláveis, jogos gigantes, aulões de ginástica, orientações sobre atividade física.
19h: Encerramento.

Niágara Braga – Assessoria de Imprensa Sesc/RS