TAPERA – Sicredi Integração Rota das Terras RS esteve presente na HSM Expo 2017

Postado em 13 novembro 2017 11:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Sicredi Integração Rota das Terras RS esteve presente na HSM Expo 2017, que aconteceu de 06 a 08 de novembro, em São Paulo. O evento, organizado pela HSM Educação Executiva é o maior de gestão da América Latina e neste ano reuniu mais de 3 mil líderes e gestores.

A Cooperativa esteve representada pelos seus gerentes: André Paulo Reis (Selbach), Fabrício Barboza (Tapera), Jerri Adriani Tramontini (Colorado) e Volmir Luís Giacomolli (Ibirubá).

Conforme o gerente da agência de Tapera, Fabrício Barboza, a Sicredi valoriza muito as pessoas e, por isso, seus colaboradores estão em constante desenvolvimento profissional a fim de que possam melhorar cada vez mais o atendimento aos associados e fazer uma gestão eficiente dos recursos da Cooperativa.

Segundo o Fabrício ainda, foram mais de 100 palestras realizadas em vários espaços e dos quais se participava conforme o interesse no assunto apresentado. No espaço principal, onde aconteceram as principais falas, palestraram vários profissionais de renome nacional e internacional, como por exemplo: o maior medalhista olímpico de todos os tempos, Michael Phelps, e seu técnico Bob Bowman, que falaram sobre a incansável busca pela excelência; Chip Conley, conselheiro da Airbnb, palestrou sobre a inovação disruptiva; Stelleo Tolda, fundador e CEO do Mercado Livre, a maior plataforma de compra e venda online da América Latina; Pedro Parente, CEO da Petrobrás, que falou sobre o momento de recuperação da empresa; Adam Grant, autor de best sellers pelo The New York Times, disse sobre como os inconformados movem o mundo; e Jack Welch, da General Electric, eleito pela Agência Ford, o maior gestor do século no mundo, falou sobre gestão e execução de classe mundial. Além desses, palestraram ainda: Amy Cuddy, JB Straubel, Joanna Barsh, Robert e Eduardo Janet, Kevin Kelly, Nassim Taleb, Laércio Cosentino, Salim Ismail, José Galló, Ram Charan e a Monja Coen.

“Foram analisados cases de empresas de sucesso no mercado nacional e mundial e o que as levou até esse patamar. Foi falado sobre as tendências de mercado: inteligência artificial, poder do consumidor, velocidade das mudanças, novas tecnologias, mercado consumidor sem fronteiras, economia do compartilhar, dentre vários outros assuntos.

As palestras instigaram muito os participantes a manterem-se sempre atualizados nas áreas em que atuam, pois, é preciso acompanhar as informações e a tecnologia na velocidade em que se modernizam, sob pena de parar no tempo, tanto o colaborador quanto a empresa.

Enfim, foram momentos de muita aquisição de conhecimento e experiências. O desafio, agora, é compartilhá-los com as equipes, colocando-os em prática, de forma a aperfeiçoar e profissionalizar ainda mais o trabalho e os produtos e serviços desenvolvidos pelas Agências, pela Cooperativa e pelo Sistema Sicredi”, disse Barboza.

Postado em 13 novembro 2017 11:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop