NÃO-ME-TOQUE – Renovação na frota da Saúde através da reforma de ambulância

Postado em 13 novembro 2017 06:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria de Saúde de Não-Me-Toque tem a sua disposição três ambulâncias em sua frota para o transporte de pacientes. Por se tratarem de veículos que rodam muito, sua manutenção é constante para o conforto e segurança dos passageiros.

Nos últimos dias a Secretaria de Saúde fez a reforma de um destes veículos visando qualificar o serviço de transporte oferecido a comunidade. A opção por reformar esta ambulância deu-se em função de sua configuração que permite o deslocamento de até sete pacientes incluindo um paciente na maca.

É um veículo muito útil para a logística da Secretaria de Saúde, principalmente no transporte de pacientes que fazem radioterapia e quimioterapia, que são procedimentos que debilitam muito o organismo do paciente e que fazem que seja necessário o transporte na maca. Com essa capacidade de transporte, a ambulância evita que seja necessário o deslocamento de dois ou mais veículos para o mesmo local.

Fundamental dentro da área da Saúde, o serviço de transporte se transformou em um grande desafio para a gestão devido as referências de atendimento estarem cada vez mais pulverizadas, por isso a manutenção da frota é muito importante para que os pacientes não sejam prejudicados.

O veículo foi entregue na tarde de quinta-feira (9) a Secretaria de Saúde com a presença do Prefeito Armando Carlos Roos, do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, do Presidente da Câmara de Vereadores Maiquel Delano, do Secretário de Saúde Marco Costa e demais Secretários, Vereadores e servidores públicos.

“Nossa frota faz mais de 100 viagens por mês levando pacientes para consultas em especialistas, cirurgias e tratamento em outros municípios. Fizemos esse investimento na reforma de um veículo que já possuíamos pelo fato dele ter uma configuração que nos permite transportar um número maior de pacientes com segurança e todo conforto necessário, é um investimento que vai trazer benefícios diretos a nossos usuários do transporte da saúde”, comentou o Secretário Marco Costa.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 13 novembro 2017 06:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop