TAPERA – Ladrões invadiram residência de onde levaram veículos e vários objetos

Postado em 04 março 2013 15:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O casal Jones Augusto Backes e sua esposa Zilvânia, moradores próximo ao Seminário Sagrado Coração de Jesus, nesta madrugada, tiveram uma visita indesejável, que não se “apresentou”, e ainda levou veículos e vários objetos de valor da casa de dois pisos. A ação que, segundo se falou na cidade, foi de cinema, se deu da seguinte forma. Enquanto o casal dormia, por volta de 01h10min, após ouvir o cachorro latir, o agricultor levantou para tomar água e, para sua surpresa, viu que a porta da garagem estava aberta. Ao descer, deu por falta da caminhonete GM S10 preta, (IQP 1312), o Fiat Stillo vermelho, (IOX 9054) e o caminhão Mercedes Benz (IZS 1938), todos de Tapera, e que estavam com as chaves na ignição e documentos nos seus respectivos porta-luvas. Os ladrões levaram ainda a bolsa de Zilvânia, que estava no carro, contendo talão de cheques, celular e documentos.

Segundo Jones Backes, para entrar no pátio, os ladrões entortaram uma grade lateral e arrombaram um portão. Na residência, arrombaram uma janela da garagem e entraram em vários cômodos da casa, levando ainda certa quantia em dinheiro que estava em sua carteira. Para sair, retiraram os pinos dos portões e tomaram rumo ignorado.

A Polícia, comunicada, iniciou buscas, sem sucesso.

O casal nada sofreu porque não teve contato com os bandidos, talvez pelo barulho do ar condicionado ligado.

Mais tarde, a caminhonete foi encontrada próxima ao edifício Morada do Sol, abandonada, devido a ação do corta-circuito. O veículo aguarda pela perícia.

Até o momento ninguém foi preso

Postado em 04 março 2013 15:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop