SOLEDADE – Três pessoas morrem em colisão frontal na BR 386

Três pessoas morreram em um acidente no início da tarde de hoje (12/11), na BR 386, em Soledade. O mesmo aconteceu por volta de 12h, no km 239,1 da rodovia, nas proximidades da entrada para a localidade de Rincão do Araçá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um Hyundai i30, com placas de Soledade, transitava no sentido capital/interior, quando foi efetuar uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo frontalmente contra um Hyundai Elantra, de Porto Alegre, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, um princípio de incêndio chegou a ser registrado no Elantra, o qual foi combatido por populares.

No i30, estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que tiveram ferimentos graves. Já no Elantra estavam quatro pessoas, sendo que o condutor e duas mulheres morreram no local. Um outro passageiro ficou gravemente ferido. Todos foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

De acordo com o hospital de Soledade, três feridos foram conduzidos a hospitais de Passo Fundo e um quarto permanece na casa de saúde. Duas vítimas fatais foram identificadas: Carlos Alberto Viana e Solei Bertoglio, que estavam no Elantra.

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)