NÃO-ME-TOQUE – Expodireto recebeu interiorização do Governo do Estado

Postado em 04 março 2013 15:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Após a abertura da 14ª Expodireto, no mesmo local, aconteceu a solenidade de instalação da 24ª Interiorização do Governo do Estado, que trouxe toda sua equipe para despachar desde Não-Me-Toque.

O governador Tarso Genro, que trouxe seus secretários e diretores do Banrisul, BRDE e Badesul, entre outros, deu espaço a cada um para que colocassem aos presentes o que o governo vem fazendo e fez pela região do Alto Jacuí.

Muitos prefeitos estiveram presentes à solenidade de Interiorização do Governo gaúcho. A AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí), presidida pelo ex-prefeito de Quinze de Novembro, Clair Tomé Kuhn, esteve presente em grande número ao evento.

O presidente da Cotrijal e da Expodireto, Nei Cesar Mânica, bem como o prefeito de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva, pediram ao governador o asfaltamento da rodovia que liga Não-Me-Toque a Colorado. O prefeito Piva foi além, pedindo que seja construído um trevo em frente à fábrica de tratores da Stara, que está sendo montada na entrada da cidade, na ERS 332, saída para Lagoa dos Três Cantos.

Após a solenidade, foram assinados vários contratos de negociação entre o Governo do Estado com Municípios, empresas e produtores rurais gaúchos. Destaque na oportunidade para Lagoa dos Três Cantos, Marasca Cereais e Paulo Alberto Simon e Darci Pedro Hartmann.

Postado em 04 março 2013 15:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop