Santa Barbara do Sul sedia encontro de educação

Postado em 11 novembro 2017 07:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Santa Bárbara sedia encontro de Educação promovido pela Amaja

Aconteceu dia 31 de outubro, terça-feira, no Auditório do Sindicato Rural de Santa Bárbara do Sul, através da Amaja – Associação dos Municípios do Alto Jacuí, assessoria aos planos de carreira com a formadora do Mec, Cleuza Flech.
O encontro envolveu representantes dos seguimentos ligados aos Conselhos Municipais, Secretarias Municipais de Educação, equipes de monitoramento de Planos Municipais de Educação e Monitoramento dos Planos de Carreira.

Foram abordados assuntos ligados ao Pnaic – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade, Par e início das ações ligadas ao projeto.

No encontro foi ressaltado que é preciso que o secretário e a equipe administrativa façam o planejamento de ações que precisam para o município e desejam pedir no Par, gestão educacional municipal formação de profissionais da educação municipal, práticas pedagógicas e educação municipal, infraestrutura física e recursos pedagógicos municipais, relato de reunião de fórum municipal de educação e comissão coordenadora e equipe técnica do plano municipal de educação, monitoramento de obras, Novo Mais Educação.

Aconteceu ainda, reunião de monitoramento dos planos de carreira com Cleusa Flesch, durante todo o dia desde as 8h30 da manhã.

Participaram do encontro o prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Filho que também é presidente da Amaja, vice-prefeita Marivane Kuhn e secretária de Educação Carlen Fortes.

Texto: João Bóllico | Foto: Carlen Fortes

Postado em 11 novembro 2017 07:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop