SANTA BARBARA DO SUL – Mostra de artes da educação infantil

Postado em 11 novembro 2017 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mostra de Artes da Educação Infantil destacou projetos de ensino em Santa Bárbara

Entre os dias 25 e 27 de outubro, aconteceu em Santa Bárbara do Sul, nas Escolas Municipais de Ensino Infantil a XIII Mostra de Artes da Educação Infantil, onde foram expostos os trabalhos produzidos pelos alunos no decorrer do período letivo.

Pais, alunos e comunidade em geral passaram pelas escolas neste período valorizando todo este trabalho realizado sob a coordenação dos nossos professores e profissionais que atuam na educação e infantil com apoio das direções de nossas escolas.

O tema escolhido em cada escola esta relacionado aos Projetos Pedagógicos desenvolvidos durante o ano letivo.

As atividades foram realizadas ao longo do ano e a exposição tem como objetivo despertar o interesse dos alunos pelo “fazer arte” fundamental para o crescimento de nossos pequenos alunos e também trazer as famílias a participarem deste contexto dentro do ambiente escolar. As famílias tornam-se participantes de muitas atividades desenvolvidas juntamente com os alunos.

A Secretária Carlen ressaltou que todo o trabalho realizado e com “a exibição das obras é a culminância de um projeto desenvolvido no dia a dia das aulas com pesquisa de histórias, imagens, textos, filmes, além do desenvolvimento de técnicas, realização de atividades interdisciplinares e de muito envolvimento”.

Texto e fotos: João Bóllico e Carlen Fortes – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Postado em 11 novembro 2017 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop