NÃO-ME-TOQUE – Expodireto Cotrijal abriu na manhã de hoje

Postado em 04 março 2013 14:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Hoje pela manhã, às 10h, tendo por local o auditório central e na presença do governador Tarso Genro, foi aberta oficialmente a Expodireto Cotrijal 2013 – Feira Internacional do Agronegócio. A solenidade contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei Cesar Mânica, e dos presidentes dos três poderes do Estado, governador Tarso Genro, o deputado Pedro Westphalen, presidente da Assembleia Legislativa; e do desembargador Marcelo Pereira Bandeira, presidente do Tribunal de Justiça. Além deles, também estiveram presentes secretários de Estado, deputados federais e estaduais, diretores de autarquias e de empresas privadas, prefeitos, vereadores, secretários municipais, expositores, imprensa estadual, entre outros.

Na abertura, fizeram uso da palavra o presidente Nei Cesar Mânica, o deputado federal Neri Geller, selbachense eleito por Mato Grosso e que desempenha papel no Ministério da Agricultura e que esteve representando o governo federal; o deputado estadual Pedro Westphalen, o deputado federal Jerônimo Goergen, representando a Câmara dos Deputados; o prefeito Antônio Vicente Piva e o governador Tarso Genro.

Grande público esteve presente à solenidade que, neste ano, diferente dos outros quando a abertura acontecia na entrada do Parque, realizou-se no auditório central.

Postado em 04 março 2013 14:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop