CRUZ ALTA – Curso de Biomedicina inicia programação de recepção aos calouros

Postado em 04 março 2013 10:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite da última quinta-feira (28), o curso de Biomedicina realizou uma recepção especial aos seus calouros. Em um primeiro momento, os alunos veteranos realizaram uma brincadeira para integração, com direito a chocolates, e também apresentaram o trote solidário aos calouros.

Até o dia 15 de março, os alunos deverão arrecadar alimentos e roupas que serão doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade de Cruz Alta.
Após a integração, a coordenadora do curso, professora Janaina Coser, desejou boas- vindas aos calouros e aproveitou a oportunidade para repassar aos novos acadêmicos informações gerais sobre o semestre letivo e sobre a profissão. Finalizando a noite, a Coordenadora acompanhou os alunos em um passeio pela Universidade, com visita laboratórios, Centro de Ciências da Saúde, coordenação do curso e outros espaços administrativos da Unicruz.

Na próxima semana será realizada a aula inaugural com todos os alunos da Biomedicina. Na programação, está previsto um bate-papo com uma egressa do curso e reunião geral de início das aulas.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 04 março 2013 10:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop