SOLEDADE – Nova patronagem do CTG 3 Coqueiros será empossada neste sábado

Postado em 04 novembro 2017 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Jantar na sede da entidade oficializará João Batista Ortiz e Simone Trindade Ortiz como dirigentes do CTG.

O CTG 3 Coqueiros, de Soledade, empossa na noite deste sábado, 04/11, a partir das 20h30min, a nova patronagem da entidade. Na oportunidade, João Batista Ortiz e Simone Trindade Ortiz assumem como casal patrão e também tomarão posse os demais integrantes da patronagem, que foi eleita por aclamação em assembleia realizada no dia 6/9.

A noite ainda será marcada pela apresentação dos homenageados da 34ª Ronda Crioula do CTG. Em 2018, será homenageado In Memorian: Valmir De Grandis. Em vida haverá homenagem para Adão Dorli dos Santos e Marizete da Silva dos Santos. Já a empresa a ser laureada será a Casa das Baterias.

“Desde já queremos agradecer ao incentivo e a credibilidade aos nos escolherem para tomar as rédeas desta entidade, onde nos sentimos honrado por acreditarem em nosso trabalho. Desde já assumimos a responsabilidade e prometemos preservar cada vez mais o nome do nosso CTG”, afirmam Batista e Simone.

No evento será servido jantar e acontecerá apresentação das invernadas da entidade. O cardápio será comida típica campeira e churrasco (servido na mesa). Os cartões estão sendo comercializados ao valor de R$ 30,00 e podem ser obtidos com os integrantes da patronagem.

Nova patronagem
Patrão – João Batista Ortiz
1º Capataz – João Cláudio Trindade
2º Capataz – Fabiano de Grandis
3º Capataz – José Carlos Nunes do Amaral
Agregado das Pilchas – Moisés Dal Pra e Rafael dos Santos
Conselho de Vaqueanos – Nei Piana Chequeller, Arielton Moraes e Mateus Dal Prá

Clic Soledade

Postado em 04 novembro 2017 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop