CARAZINHO – Trailers de lanches começam a ocupar ruas laterais da Praça Albino Hillebrandt

Postado em 27 outubro 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Alguns trailers de lanches de Carazinho já começaram a aderir ao projeto ”Praça Gastronômica”. O projeto tem o objetivo de colocar esses veículos que ficam na área central da Avenida Flores da Cunha nas laterais da Praça Albino Hillebrandt como a Bernardo Paz e Pedro Vargas.

Em entrevista para a Rádio Gazeta AM, o secretário de Desenvolvimento do município, Dêninson da Costa, afirmou que os proprietários estão aos poucos buscando a prefeitura e pedindo autorização para colocação dos veículos nas ruas laterais. ”Até esta semana já tivemos a solicitação de nove proprietários”.

Questionado se essa era uma determinação da administração, o secretário afirmou que em um primeiro momento os próprios empresários dos veículos já estavam indo pedir a solicitação de mudança de local de forma espontânea, mas não descarta que em breve possa ocorrer um decreto de lei por parte do prefeito municipal obrigando assim, que todos os veículos de lanche que ficam na Avenida Flores da Cunha, entre a Polidoro Albuquerque e Antônio José Barlette sejam colocados nas ruas laterais à praça.

Projeto
O projeto ”Praça Gastronômica” foi apresentado no dia 20 de julho na Câmara de Vereadores. Ele tem como objetivo colocar trailers de lanche – que ficam na área central da Avenida Flores da Cunha – todos juntos nas ruas laterais a Praça Albino Hillebrandt, como a Bernardo Paz e a Pedro Vargas. No projeto consta ainda que os locais serão marcados, onde terão direito a estacionar no local a partir das 18h30 diariamente, sendo que o motorista em geral que estiver estacionado com seu veículo a partir deste horário nestes locais, ou seja, ocupando o lugar demarcado para os trailers, estará sujeito à multa.

Gazeta AM

Postado em 27 outubro 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop