TAPERA – Eleita e empossada a nova diretoria do Hospital Roque Gonzalez

Postado em 20 outubro 2017 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No início da noite da última segunda-feira (16), foi eleita e empossada a nova diretoria do Hospital Roque Gonzalez de Tapera. O evento deu-se na capela da casa de saúde.

A nova diretoria (2017/2020):
– Presidente: MARCOS ARTHUR GATTO
– Vice-presidente: MARGARETH SIMON BARBOSA
– 1º Tesoureiro: ISAURA BERVIAN
– 2º Tesoureiro: IRENEU ORTH
– 1º Secretário: ALCIDES JOSÉ ARNHOLD
– 2º Secretário: ARLINDO BAUERMANN

No Conselho Fiscal (titulares) estão: Jorge Quadros, Zeno Batistella, Celso dallanora, suplentea, Volnei Presser, Sergio Kapp, Gilberto Piccinin.

Nas boas-vindas aos novos gestores, o ex-presidente Arlindo Bauermann destacou que o Hospital Roque Gonzalez é uma unidade que merece toda atenção e dedicação e desejou aos novos dirigentes uma gestão produtiva em favor do crescimento, preservação de sua excelência como casa de saúde e de assistência humanizada à população taperense. Ele também falou sobre o trabalho desenvolvido durante este período, salientando o apoio e auxílio de todos os componentes das diretorias anteriores, colaboradores e comunidade de uma forma geral.

Em seu pronunciamento, o novo presidente disse que se sente feliz em assumir o cargo, mas que não poderá fazer nada sem o auxílio da diretoria. Na oportunidade, parabenizou o trabalho realizado por Arlindo, “O que aumenta ainda mais a responsabilidade e o desafio de estar à frente desta entidade”, comentou.

Postado em 20 outubro 2017 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop