TAPERA – APAE recebeu recurso dos projetos Tri Legal e Tri legal Tchê

Postado em 18 outubro 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Federação Nacional das APAEs abriu edital para projetos das APAEs do Rio Grande do Sul, através de recursos resultantes da doação do valor de resgate do título de capitalização da APLUB CAP denominado TRI LEGAL e TRI LEGAL TCHÊ, e a APAE de tapera foi contemplada com seu Projeto: “ Apae de Tapera – Iluminando e climatizando seus ambientes”.

A APAE de tapera recebeu R$ 21.975,60 para adquirir 09 ares condicionados e fazer a troca de toda a rede elétrica da escola, inclusive mudando de rede monofásica para trifásica. Através de tomada de preços, contratou a empresa ALTEC para fazer as devidas alterações e instalações.

Já nas primeiras semanas de serviço o eletrotécnico Alexandre de Lima se surpreendeu com o estado da fiação e das instalações elétricas, que não seguiam as normas … Depois da troca da rede elétrica foi realizada a instalação de ar condicionados em 04 salas de aulas, na secretaria, na sala de espera da equipe técnica, na informática, na oficina de ateliê e também no refeitório da instituição.

Segundo a diretora Carla Cristina Pasinato, “no inverno sofríamos com o frio, pois tínhamos apenas estufas e quando todas eram ligadas caía à luz. No verão o calor causava mal estar a alunos e profissionais. Acreditamos, que agora o ambiente ficou mais seguro, e iremos melhorar a qualidade de ensino com os ambientes climatizados de acordo com a estação do ano”.

Postado em 18 outubro 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop