PASSO FUNDO – Marmita e cachaça são motivos de execução a pedradas

Postado em 17 outubro 2017 14:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O autor confessou o crime

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, comandados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, desvenderam a autoria da morte do Luciano Garcia, de 42 anos. Trata-se do morador de rua Rodrigo Ribeiro de Mello, vulgo “Quero – Quero” de 40 anos.

O Garcia foi morto na madrugada do dia 27 de setembro deste ano, nas margens da ERS 153 na saída para Ernestina, onde foi atingido por pedradas na cabeça. Desde então, os agentes vinham trabalhando para desvendar a autoria do crime e chegaram ao acusado, que confessou a execução.

Rodrigo Ribeiro de Mello confirmou que matou a vítima por motivo da divisão de uma marmita. Testemunhas também afirmaram que na noite anterior ao crime, o acusado e a vítima estavam em um bar próximo ao antigo Bailão Avenida no bairro Boqueirão, e ocorreu um desentendimento por questão de comida e cachaça. Naquele momento, o acusado saiu do estabelecimento afirmando que iria matar Luciano Garcia. O assassino destacou que agiu sozinho.

O inquérito policial ainda não foi encerrado, sendo que ao final a Delegada Daniela irá decidir se solicita ou não a prisão preventiva do “Quero – Quero”. Ele possui antecedentes por homicídio, lesão corporal e ameaça.

Rádio Uirapuru

Postado em 17 outubro 2017 14:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop