Encontro Regional de Saneamento Básico acontece nesta quarta-feira

Postado em 17 outubro 2017 06:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA – realiza nesta quarta-feira (18) o Encontro Regional de Saneamento Básico, com o tema “Projetos para tratamento do esgoto doméstico”. Será na Câmara de Vereadores de Ibirubá a partir das 09h.

Pela manhã será apresentado o projeto de Estação de Tratamento do Lodo de Esgoto Doméstico (ETLED), implantado no município de Tapejara. Em seguida os participantes vão conhecer o projeto de Estação de Tratamento de dejetos humanos por eletrólise e compostagem termofílica, do município de Palma Sola (SC).

Após o intervalo para o almoço, as atividades serão retomadas. A tarde inicia com a apresentação do projeto piloto da CORSAN “Estação de Tratamento para lodo das fossas sépticas”, pelo palestrante Thiago Prestes. Também haverá espaço na programação para que os participantes possam fazer seus questionamentos.

Estão convidados para participar do encontro os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, técnicos da área do meio ambiente e do setor de projetos dos municípios. O evento é gratuito e os credenciamentos serão feitos no dia.

Luciano Gaspar – Assessoria de Comunicação Comaja e Rota das Terras Encantadas

Postado em 17 outubro 2017 06:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop