IBIRUBÁ – Expectativa de bons negócios marcam abertura oficial da 11ª Expoibi

Postado em 14 outubro 2017 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (13), e foi prestigiada por inúmeras autoridades e lideranças

Em clima de otimismo e com perspectivas da concretização de bons negócios, a 11ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, 13/10. Muitas autoridades municipais, regionais, estaduais e federais, bem como representantes de entidades e lideranças prestigiaram a solenidade.

A Corte de Ibirubá igualmente estive participando do ato, representada pela rainha Jhovana Formentini, pela Senhorita Turismo Bruna Larissa Guedes, e pelas princesas Júlia Kunz dos Santos e Tauane Caroline Floss. Soberanas de alguns municípios da região igualmente estiveram prestigiando a solenidade.

Telmo Pedrinho Prass, presidente da ACISA, lembrou que a Expoibi é a oportunidade de mostrar as pessoas o que é produzido em Ibirubá. “Aqui as lideranças se unem e somos privilegiados por isso, que aliados com nossa população, fazem com que alcançamos o desenvolvimento. A nossa Feira já é sucesso garantido, onde a cada edição conseguimos agregar e evoluir mais”, disse.

Olindo de Campos, coordenador da Expoibi e secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos, destacou as potencialidades que o município dispõe. “É durante nossa Feira que conseguimos mostrar aos visitantes nossa capacidade de empreender. Que bons negócios possam ser concretizados e que todos tenham sucesso”, aduziu.

A deputada estadual, Stela Farias, que representou o presidente do legislativo gaúcho, Edegar Pretto, salientou que é nos municípios que as coisas acontecem. “Temos aqui a prova cabal de que é possível transformar para melhor. Com muito prazer retorno a minha terra para participar deste evento que evidencia a pujança de Ibirubá”, ponderou.

O deputado federal Giovani Cherini, que é líder da bancada gaúcha no Congresso Nacional, parabenizou os organizadores pela iniciativa. “Aqui vemos uma cidade e região que cresce e se desenvolve, mostrando sua capacidade de empreender”, assinalou.

Dileta de Vargas Pavão das Chagas, presidente do legislativo ibirubense, afirma que trata-se de um momento histórico. “Como já havia dito no lançamento da Feira, que sozinhos somos medíocres e que juntos seremos imbatíveis, aqui está provado que o trabalho conjunto resulta em sucesso”, considerou.

O secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, que no ato representou o governador José Ivo Sartori, exaltou as qualidades do povo ibirubense. “Uma cidade em franco desenvolvimento, que dispõe de uma qualificada mão de obra e que também é exemplo na região. Parabéns pelo trabalho conjunto, que é a mola propulsora do desenvolvimento”, destacou.

O prefeito Abel Grave assinalou que a Expoibi acontece porque a população provoca para que se realize. “A Feira é do tamanho de Ibirubá e do tamanho que nossa comunidade merece. Sabemos de nossa origem, onde trazemos em nossas raízes o trabalho, onde o povo acredita, sonha e vive seus limites. Que sai de Ibirubá o caminho para o progresso do Estado”, finalizou.

Aproveitando a solenidade de abertura oficial da 11ª Expoibi, o Poder Público de Ibirubá anunciou e assinou quatro contratos: comodato de veículo; modernização da rede de conexão de intranet e internet para a região de Alfredo Brenner; conclusão da infraestrutura do Loteamento Habitacional Hermany 2; e liberação da Licença de Instalação do novo Distrito Industrial.

A 11ª Expoibi acontece até domingo, 15 de outubro, no Clube Divertido, bairro Hermany, em Ibirubá, com entrada gratuita na Feira. O evento é uma realização da ACISA, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara Municipal de Vereadores.

Maurício Orsolin e Lucas Bicudo

Postado em 14 outubro 2017 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop