TAPERA – 27ª Feira do Livro

Postado em 13 outubro 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o tema “Quando as leituras se encontram…”, Tapera promoverá a 27ª Feira Municipal do Livro. O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro no Centro de Eventos. A programação inclui Café com Leitura, peças teatrais e show cultural.

A abertura solene da feira acontecerá na noite de quarta-feira, 25, com apresentação dos projetos municipais e show cultural “A Cidade Encontra o Campo” (Thedy Correa e Luiz Marenco). Porém, as atividades iniciam já na terça-feira, 24, nas Escolas Municipais de Educação Infantil, quando Maricota contará as histórias “Borboleta Bruxa Zurumilda” e outras.

Para o público infantil, haverá apresentação da peça A Arca de Noé dia 25/10, encenação de O silencioso Mundo de Flor, pelo grupo teatral Depois da Chuva, no dia 26, e encontro com a escritora Helô Bacichette, autora de “Amor, Amor”; “Martim, tatu-bola de jardim” e “Mina Minhoca”.

Durante a feira, os alunos de 6º ano ao Ensino Médio participarão do encontro com o escritor Thedy Correa, autor dos livros Bruto, Astro-Ajuda e Noite Ilustrada, no dia 26, e prestigiarão a peça teatral Diário de Anne Frank no dia 27.

O público adulto poderá participar do Café com Leitura, marcado para as 14h do dia 25, e prestigiar a apresentação do esquete teatral “A disputa”, encenado pelo Grupo Municipal Teatro no dia 26. Após o esquete, haverá um bate-papo com o escritor Celso Cisto com a temática “Diferentes Leituras”.

As livrarias Ody Livros, Sebo Café Páginas Antigas, Nobel e Diony Livros estarão presentes na 27ª Feira do Livro.

O evento é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, co-realização SESC, patrocínio Sicredi, A União Faz a Vida, Supermercado Santa Clara e Cotrisoja e apoio da GF Pneus e Rádio Cultura.

Site Prefeitura Tapera

Postado em 13 outubro 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop