IBIRUBÁ – Expositores da Feira do Agronegócio apresentam lançamentos na 11ª Expoibi

Postado em 13 outubro 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Produtores podem adquirir maquinários se utilizando de financiamentos, entre eles, pelo Mais Alimentos

A Feira do Agronegócio, uma das atrações da 11ª Expoibi, está com diversas novidades em equipamentos. Os expositores presentes trouxeram lançamentos para apresentar ao público, onde os produtores podem adquirir maquinários se utilizando de financiamentos, entre eles, pelo Mais Alimentos.

A Vence Tudo, de Ibirubá, trouxe duas novidades e uma delas é a plataforma para colheita de milho “Bocuda Série 07”. O equipamento, que é líder do mercado, atende do pequeno ao grande produtor, com plataformas de 4 a 26 linhas. Ela possui carenagem nova, com moderno sistema de remonte, transmissão lateral e caracol tripartido (para modelos acime de 16 linhas).

Já o outro lançamento é a Plantio Panther SM, voltada para agricultura de precisão, dispondo do que há de mais moderno. É equipada com ISOBUS, que permite conectar a semeadora no software do trator. Através da tela de comando, consegue controlar toda a semeadora instantaneamente.

O equipamento também possui sistema de desligamento linha a linha, que evita o plantio sobre áreas já plantadas, economizando sementes, insumos e também a super população de plantas. Isto acaba por resultar em mais produtividade na mesma área.

Já a Indutar, outra empresa ibirubense, também aproveitou a Expoibi para lançar o Katrina F3. “Fora as demonstrações, esta é a primeira vez que apresentamos o equipamento em público. Ele possui 4,5m de área de rolagem, realizando o acamamento homogêneo da cobertura vegetal e o manejo adequado da palha, protegendo o solo”, comentou o gerente comercial Carlos Roberto Born.

Outra novidade é a Carreta Graneleira, que sofreu alterações em seu projeto original buscando qualificar cada fez mais o equipamento.

A 11ª Expoibi acontece até domingo, 15 de outubro, no Clube Divertido, bairro Hermany, em Ibirubá, com entrada gratuita na Feira. O evento é uma realização da ACISA, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara Municipal de Vereadores. Acesse o site www.expoibi.com.br para mais informações e siga a Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

Maurício Orsolin

Postado em 13 outubro 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop