SANTA BARBARA DO SUL – Apresentando relatório de gestão de saúde

Postado em 13 outubro 2017 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Relatório de Gestão do Quadrimestre da Secretaria de Saúde foi apresentado em Santa Bárbara do Sul

Na noite de quarta-feira (04), no plenário Dovílio Pompeo Pazinato, a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara do Sul apresentou o relatório de gestão do quadrimestre.

O secretário de Saúde Eberson Saggioratto, acompanhado da coordenadora de Saúde, Juliana Armborst apresentaram a comunidade números relevantes relacionados aos trabalhos desenvolvidos pela secretaria.

Alguns números

Foram quase 62 mil (61.931) atendimentos gerais no segundo quadrimestre nos departamentos da Saúde e em torno de 22 milhões de reais movimentados através de investimentos e projetos.

Participaram da apresentação o prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Legislativo Marilei Tonon Utzig, colaboradores municipais em especial servidores da saúde, vereadores, imprensa e comunidade.

Conforme o prefeito Mário Filho, mais uma vez se consolida um trabalho eficaz e dedicado em prol da saúde e principalmente, feito por equipe que pensa no coletivo e abomina o individual quando se observa o objetivo que é a comunidade.

O secretário de Saúde Eberson Saggioratto (Neco) destacou o comprometimento dos colaboradores em tornar os trabalhos da saúde, ações de atenção as famílias de maneira efetiva.

Fotos: Bruna Assinck
João Bóllico – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Postado em 13 outubro 2017 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop