SANTA BARBARA DO SUL – Saúde: Roda de uma Gestante

Postado em 12 outubro 2017 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Roda de Gestante realiza mais um encontro e distribui brindes. A Secretaria de Saúde, através do projeto Roda de Gestante, acompanha mulheres e bebês desde as primeiras semanas ao nascimento e promove conversas produtivas periodicamente para que mais mamães e papais consigam confiança e assistência de modo geral na gravidez e cuidados nas primeiras semanas após a chegada do bebê.

Na tarde de quarta-feira (04), na sala de reuniões da Secretaria de Saúde, mais um encontro foi realizado e contou com a participação de Lídia Rodrigues, líder feminina da Igreja Assembleia de Deus que palestrou sobre a importância de se amar.

A enfermeira Márcia Baungratz abordou o cronograma de vacinação da rede pública e ao final do encontro banheiras personalizadas foram distribuídas acompanhadas de camisetas do Outubro Rosa/Novembro Azul.

As equipes que coordenam o projeto ressaltaram que a ação do Roda de Gestante se renova a cada nove meses, acompanhando o ciclo de gestação da maioria das participantes.

Os brindes são entregues às frequentadoras do projeto enquanto ainda estão no processo de gestação, após o nascimento do bebê, novos projetos e acompanhamentos são realizados.

João Bóllico – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Postado em 12 outubro 2017 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop