CARAZINHO – Evento tradicional marca calendário do Outubro Rosa

A Liga Feminina de Combate ao Câncer em Carazinho realizou seu tradicional jantar baile no sábado (07) no Rancho Bier, Bier Site, dentro da programação do Outubro Rosa. Durante a troca de faixas das soberanas da Liga, recebeu o título de Glamour Baby 2017 JULIA SGANZERLA GIBBON, Julia tem 09 anos é filha de Liege Sganzerla Gibbon e Daniel Veloso Gibbon.

O título de Glamour Baby Simpatia 2017, ficou para a menina ISABELLA ZANELLA DAL CASTEL que tem 09 anos é filha de Caroline Zanella e Fabiano Dal Castel.

Na Categoria GLAMOUR KIDS, a menina FERNANDA KINEST DA SILVA recebeu o título de Glamour Kids 2017, ela tem 10 anos e é filha de Kátia Kinest e Fernando Moss da Silva.

Nesta mesma categoria, recebeu o título de Glamour Kids Simpatia 2017, LAURIN FREITAG BRANDA que tem 10 anos é filha de Lisiane Freitag e André de Moura.

Recebeu o título de Glamour Teen 2017 a Menina CAMILA RHEINHEIMER MÂNICA. Camila tem 11 anos é filha de Luciane Rheinheimer e Marcelo Mânica.
E o título de Glamour Teen Simpatia 2017 foi para a Menina MARIA FERNANDA DA SILVEIRA FELDMANN que tem 12 anos e é filha de Andreia da Silveira Feldmann e Eduardo Emílio Feldmann.

A Glamour Girl 2017 é a VITORIA GIARETTA que tem 15 anos, e é filha de Sônia Giaretta e Nelson Giaretta. Vitória passa a ser a presidente da Liga Jovem de Combate ao Câncer.

E, para ser a Glamour Girl Simpatia 2017, ELOISA DALLA SENTA PINZON. Eloisa tem 16 anos, é filha de Maria Elisa Della Senta Pinzon e Marcos Adriano Ribas Pinzon.

Fotos: Daniel Tatsch
Gazeta AM