Dez anos de investimentos e inovação da AGCO Ibirubá

Postado em 03 outubro 2017 06:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Por Rafael Ferraz, diretor da AGCO Ibirubá

Em setembro, a AGCO completa 10 anos de atuação no município de Ibirubá e comemoramos com nossos colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade local uma trajetória marcada pela excelência, inovação e desenvolvimento.

Neste período histórico para a estratégia de atuação da empresa no País, superamos desafios e observamos como foi importante a interação com Ibirubá e região. Vimos as cidades caminharem lado a lado com a AGCO e testemunhamos a modificação gradativa da região, pois contribuímos para a geração de empregos, desenvolvimento técnico de nossa equipe e, principalmente, para a mudança do perfil econômico e estilo de vida da população em geral.

Somos aproximadamente 240 colaboradores e atuamos constantemente para o aprimoramento da formação pessoal, melhoria dos processos internos e estratégia de desenvolvimentos de novos produtos na busca da satisfação dos nossos clientes. Investimos para aumentar nossa infraestrutura e atender as demandas do mercado, mas também oferecer instalações melhores a nossos funcionários. Até o fim do ano, teremos mais 3.000 m2 construídos na fábrica, além da renovação de setores administrativos e áreas comuns.

O resultado pode ser conferido em nosso portfólio completo de produtos, que inclui plantadeiras, distribuidores de fertilizantes e pás-carregadeiras – maquinários e implementos agrícolas que fazem parte de um dos pilares da economia brasileira: o agronegócio.  Já ultrapassamos a marca de 33 mil unidades desde a aquisição em setembro de 2007 e nossos produtos são comercializados no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e alguns países da África.

A AGCO Ibirubá empenha-se em estar sempre conectada à comunidade local e clientes, pois acreditamos que esta interação trará mais benefícios à região e, assim, possamos traçar um futuro ainda mais promissor a todos. Ainda temos uma longa caminhada para percorrermos juntos. Temos orgulho de fazer parte da comunidade e sabemos da satisfação de nossos funcionários em pertencer à família AGCO Ibirubá.

Postado em 03 outubro 2017 06:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop