IBIRUBÁ – Convites para a Expoibi continuam sendo entregues

Postado em 29 setembro 2017 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A 11ª Expoibi Exposição Feira de Ibirubá vai acontecer de 12 a 15/10/2017. A divulgação da Feira continua além fronteiras de Ibirubá. No dia 27/09, o vice-prefeito Alberi Behnen esteve na capital do Estado, acompanhado de Gustavo Roberto Schroeder (Fucks) e do seu assessor Telmo Klafke.

O grupo se dividiu em duas frentes para deixar pessoalmente o convite para a visitação à Feira e, em especial, à solenidade de abertura que acontecerá no dia 13/10, às 19h45min, junto ao Palco 1 – Praça de Alimentação.

O vice-prefeito Alberi esteve junto aos Gabinetes das Secretarias de Estado, quando conversou pessoalmente com os titulares das pastas: de Transporte e Mobilidade Urbana do RS – Pedro Westphalen, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – Márcio Biolchi e da Agricultura, Pecuária e Irrigação Ernani Polo.

Alberi também visitou a primeira-dama do Estado Maria Helena Sartori, também secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos. Neste momento, o vice-prefeito estava acompanhado de Reinaldo Andrino, vice-presidente do PMDB de Ibirubá.

Gustavo ficou com a responsabilidade de visitar a Consultoria em Direito Público (CDP), a Delegação de Prefeituras Municipais (DPM) e a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs).

As autoridades visitadas manifestaram interesse em prestigiar a Expoibi, ficando submetida a data para a agenda de cada um.

Em Ibirubá, na antessala do Gabinete do Prefeito Municipal, em razão de audiência com o prefeito Abel Grave, o convite foi entregue para o empresário Milton Andrade da Silva (Bucco) da Bucco Tecnometal pelo secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos Olindo de Campos.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 29 setembro 2017 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop