NÃO-ME-TOQUE – Presidente da Assembleia Legislativa recebe demanda do município e é convidado para o Prêmio Semente de Ouro

Postado em 25 fevereiro 2013 08:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Pedro Paulo da Rosa, esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira (21) onde se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen.

No encontro, os vereadores solicitaram o apoio do deputado na intermediação de uma audiência com a Secretaria de Estado da Segurança, durante a 14ª Expodireto. A reunião é uma reivindicação que une Executivo e Câmara não-me-toquenses na busca pela instalação de um Corpo de Bombeiros no município. Conforme Pedro Paulo, a audiência pode ser realizada nos dias 05 ou 07 de março, nas instalações da Câmara de Vereadores, no Parque da Expodireto.

A comitiva aproveitou o encontro para convidar o deputado Pedro Westphalen para prestigiar a cerimônia de entrega do Prêmio Semente de Ouro, promovido pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

Realizado há nove anos, o Prêmio “emente de Ouro premia pessoas que contribuíram para o sucesso da Feira de Negócios e Agrodinâmica Expodireto, realizada pela Cotrijal (Cooperativa Agropecuária e Industrial), e consequentemente para o agronegócio brasileiro.

O primeiro homenageado pelo prêmio foi o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica. Neste ano, o homenageado é o empresário rural Breno Pinheiro Prates, por sua trajetória profissional na defesa dos interesses nacionais, especialmente aqueles voltados à agricultura e ao agronegócio brasileiro. Prates foi um dos grandes incentivadores da Expodireto/Cotrijal desde o seu início.

(Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Postado em 25 fevereiro 2013 08:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop