PASSO FUNDO – UPF renova apoio aos caratecas Augusto e Manuela Spessatto

Postado em 28 setembro 2017 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os caratecas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Augusto e Manuela Spessatto tiveram seu apoio renovado nesta quarta-feira, 27 de setembro. A renovação do convênio foi assinada pelo reitor José Carlos Carles de Souza, juntamente com os atletas, na Reitoria, e foi acompanhada pela supervisora da Assessoria de Imprensa da Instituição, Silvia Brugnera.

O reitor comenta a continuidade da parceria. “Estamos renovando a nossa vinculação com os atletas da família Spessatto. É uma alegria muito grande poder contar com esportistas do quilate da Manuela e do Augusto, que praticam um esporte que exige determinação e dedicação especial como o caratê. Ambos são caratecas vencedores, o que nos orgulha muito”, disse.

Manuela destaca o reconhecimento obtido pelo apoio. “Ele é um marco. A minha imagem já está vinculada com a da Universidade. As pessoas sabem que eu sou uma atleta apoiada pela Instituição e isso é muito importante. Estar ligada a uma instituição tão boa quanto a UPF é muito bom”, relata.

A mesma ideia é compartilhada por Augusto. “Ser um atleta da UPF é fundamental, principalmente no que diz respeito à divulgação do nosso trabalho, que envolve não só a presença em eventos esportivos, mas também o nosso treinamento”, pontua.

Fotos: Gelsoli Casagrande
Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 28 setembro 2017 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop