CARAZINHO – Prostituição nos banheiros da Praça Albino Hillebrandt indigna população

Postado em 28 setembro 2017 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foram inúmeras ligações que chegaram ao Departamento de Jornalismo do Grupo Gazeta nesta semana falando a respeito da situação em que se encontram os banheiros da Praça Albino Hillebrandt, no Centro da cidade.

Ouvintes indignados relataram que ao entrar no local foram surpreendidos por homens que ofereciam dinheiro por sexo. Um ouvinte que preferiu não se identificar disse que ao entrar no banheiro foi abordado por um homem já nu.

Outro ouvinte foi ao local levar seu filho de apenas seis anos que queria usar o banheiro e foi surpreendido com uma cena de dois rapazes em pleno ato sexual.  Ele informou que em duas oportunidades nas quais precisou usar o banheiro se deparou com a mesma cena.

Nossa reportagem foi ao local hoje (27) pela manhã e conversou com os zeladores da Praça. Segundo eles, além da prostituição que é frequente tanto durante o dia como à noite, o consumo de bebida e uso de drogas por jovens e adolescentes é muito grande e preocupante.

O zelador contou ainda, que a Brigada Militar realiza constantemente ações na Praça, contudo, ele considera que isso deveria ser intensificado. Sobre a prostituição e casos de sexo dentro do banheiro, ele confirma que acontece durante todo o dia e que é difícil de controlar o acesso das pessoas dentro do banheiro.

O secretário municipal de Obras, Alexandre Capitânio, foi procurado pela nossa equipe para falar sobre o assunto, porém, estava participando de uma reunião e não pode gravar entrevista.

Gazeta AM

Postado em 28 setembro 2017 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop