Diálogo Espírita – DOENÇAS E PENSAMENTOS

Postado em 26 setembro 2017 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Norberto R. Keppe é psicanalista formado em Viena, sendo fundador e presidente da Sociedade de Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica (1970) desenvolvendo sua própria teoria e métodos científicos de tratamento de doenças psíquicas, sociais e orgânicas, integrando as áreas da ciência, da filosofia e da espiritualidade, criando um novo campo de psico-sócio-patologia e assim se expressa:

As doenças já estão em nosso DNA e se manifestam ou não conforme nossos pensamentos, ou seja, já nascemos pré-dispostos a determinadas doenças, e que elas se manifestarão ou não conforme nossos pensamentos, estados de humor e problemáticas socioeconômicas.

O Espírito Joanna de Ângelis, pela psicografia do médium Divaldo Pereira Franco, nos trás o seguinte recado:

São muitos os efeitos perniciosos no corpo causados pelos pensamentos em desalinho, pelas emoções desgovernadas, pela mente pessimista e inquieta na aparelhagem celular.

Desde Kardec em 1857, os Espíritos Luminares nos orientam sobre a vigilância que devemos ter sobre os pensamentos, prosseguindo-se com outros médiuns e principalmente no momento mais atual, pela psicografia de Chico Xavier, confirmando esta influência provocadora de doenças.

Se já nascemos pré-dispostos a determinadas enfermidades, isto se explica pela reencarnação, onde comprometemos nosso Corpo Espiritual, que preexiste e serve de Modelo Organizador Biológico (MOB) do novo corpo físico e consequentemente fazenda parte do DNA atual.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Postado em 26 setembro 2017 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop