SARANDI – Família busca ajuda para trazer restos mortais de desaparecido

A ossada do sarandiense, Cesar Ricardo Gonçalves Ribeiro, desaparecido há 4 anos, foi encontrada nesse domingo em Rondonópolis, no Mato Grosso. Agora, a família procura ajuda para conseguir os trazer os restos mortais para Sarandi. Se você pode auxiliar a família entre em contato pelo fone 054 9 8156 1743.

Saiba mais
Uma ossada humana foi encontrada dentro de um mato, no Anel Viário, próximo a BR 364, neste domingo (17), em Rondonópolis. A informação é de que a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um endereço e chegando lá um homem relatou que teria encontrado a ossada.

A Perícia foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Foi identificado que a ossada era de Cesar Ricardo Gonçalves Ribeiro, 46 anos, através dos documentos de exames de necrópsia. A Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o irmão, André Ribeiro, Cesar saiu para trabalhar há 4 anos em Rondonópolis e nunca mais voltou, estava desaparecido. Na segunda-feira, 18, recebemos essa notícia.

Nada se sabe sobre a causa da morte.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi