SELBACH – Paulinho Mixaria estará neste domingo no município

Postado em 23 setembro 2017 10:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Selbach recebe neste domingo (24/09), o humorista Paulinho Mixaria, com o espetáculo “Humor à Moda Antiga”. O show integra a programação da XIII Blumenfest de Selbach e acontece às 15h, no Módulo Esportivo, na Praça de Alimentação do evento, com entrada franca.

Confira mais informações abaixo.

Natural de Taquari, Paulo Roberto Alves da Silva, o Paulinho Mixaria, completa 24 anos de carreira em 2017. Durante sua trajetória, lançou livros, CDs, DVDs e um filme longa metragem, todos com produção independente. Compositor, já teve suas músicas gravadas por diversos artistas, como o Gaúcho da Fronteira. Paulo também já teve seu trabalho reconhecido com dois discos de Ouro e um de Platina. O espetáculo “Humor à Moda Antiga” é para todas as idades. As piadas giram em torno do jeito engraçado e simples do personagem, que representa qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de alguma parte do país e que pode ser bem mais inteligente que aparenta.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

“Humor à Moda Antiga”, com Paulinho Mixaria – Selbach
Data: 24 de setembro (Domingo)
Horário: 15h
Local: Módulo Esportivo na Praça de Alimentação da XIII Blumenfest de Selbach

Entrada franca

Secs Usina de Noticias

Postado em 23 setembro 2017 10:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop