FORTALEZA DOS VALOS – Assistência Social tem programação especial para comemorar o Dia do Idoso

Postado em 20 setembro 2017 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS preparou para o dia 26 de setembro, as comemorações do dia do idoso.

O encontro iniciará às 10h30min com a recepção, onde ao meio-dia será servido um saboroso almoço para os presentes. Após, será dado início a Palestra-Show “Transforme a Terceira, na Melhor Idade!” com Fábio Fiel, empresário, administrador de empresas, especialista em vendas e atendimento, desportista, locutor de eventos esportivos e palestrante, que tem o dom natural da comunicação, da empatia, da alegria, de melhorar a vida das pessoas e, principalmente, uma energia positiva que contagia e estimula as pessoas a serem mais e a viverem melhor.

Há 05 anos, com seu jeito irreverente, Fiel leva a vários recantos do Brasil as suas palestras motivacionais, que emocionam, alegram, aperfeiçoam e energizam positivamente os participantes.

Segundo a Secretaria de Assistência Social e Habitação, todos os eventos destinados ao público da melhor idade são organizados com muito carinho pela Administração Municipal, visamos sempre valorizar o idoso, garantindo-lhes a concretização dos seus direitos, especialmente, o de viver com dignidade.

O evento será um dia festivo de integração entre os Grupos de Terceira Idade da Cidade e Interior. Segundo a Secretária da SMASH Eliana Facco: “Precisamos proporcionar o resgate da autoestima e o entusiasmo pela vida, desmistificando a concepção negativa de velhice”.

O encontro é uma homenagem pelo Dia Internacional do Idoso, 01 de outubro. As fichas para o evento estão disponíveis no CRAS do município, e são gratuitas, sendo que para maiores informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Assistência Social, o CRAS, ou a Prefeitura Municipal.

Vinicius Freese – Assessoria de Imprensa do Poder Executivo

Postado em 20 setembro 2017 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop