PASSO FUNDO – Tentativa de homicídio no Vera Cruz

Postado em 19 setembro 2017 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Vítima teria recebido golpes de faca do atual companheiro de sua ex-mulher

Na noite de domingo (17), deu entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo um indivíduo, com ferimentos graves de arma branca. A guarnição da Brigada Militar, que atendeu ao chamado, foi informada pela equipe médica de que o caso da vítima era grave devido à violência dos ferimentos.

Os policiais entraram em contato com uma testemunha, uma mulher de 25 anos, que teria presenciado o crime. Segundo seu relato, a vítima, um homem de 30 anos, era seu ex-marido, e o crime ocorreu após um desentendimento entre ele e seu atual companheiro. A vítima foi atacada pelo atual companheiro da testemunha com golpes de faca , que atingiram o tórax e o abdome do indivíduo. Ainda conforme a mulher, o delito teria ocorrido em sua residência, localizada no bairro Vera Cruz.

Conforme o chefe de investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Volmar Menegon, o autor já está identificado, e trata-se de um jovem de 23 anos, e que ainda não entrou em contato com a Polícia Civil para se entregar. Destacou também que, como não se trata de flagrante, a polícia ainda está apurando os fatos, e caso ele não se apresente em tempo hábil, garantiu que ele será procurado nos próximos dias.

Diário da Manhã

Postado em 19 setembro 2017 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop