JACUIZINHO – Programa A União Faz a Vida: prefeito e primeira-dama visitam projeto na sede do SINCCOB SAROMCREDI

Postado em 18 setembro 2017 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito Volmir Pedro Capitâneo e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Dilene Neske, estiveram na quarta-feira (13), visitando o SINCCOB SAROMCREDI, no município mineiro de São Roque Minas Gerais. O prefeito e a primeira-dama integraram um grupo de 16 pessoas, todos convidados pelo Sicredi, para conhecer a unidade de São Roque Minas Gerais, onde a mesma desenvolve o projeto pioneiro do Programa União Faz a Vida, desenvolvendo nas escolas o projeto, incentivando a produção alimentícia do leite e derivados.

Entre os convidados pelo Sicredi, estavam o prefeito do município de Alto Alegre, a primeira-dama e representantes do município de Espumoso.

O prefeito Vomir e a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Dilene Neske, destacam que a municipalidade apoia a iniciativa do projeto, onde a educação cooperativista e financeira para os alunos é proposta e, em parceria com os agricultores desenvolve o que já há de melhor na atividade rural. “Somos parceiros e nossa visita visa a troca de experiência para trazermos benefícios ao nosso município”, destaca a primeira-dama e secretária.

Prefeitura Campos Borges

Postado em 18 setembro 2017 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop