BOA VISTA DO CADEADO – Comunidade trabalha no desenvolvimento turístico do município

Postado em 18 setembro 2017 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Visando desenvolver a atividade turística em Boa Vista do Cadeado, a Rota das Terras Encantadas realizou segunda-feira, dia 4 de setembro, a terceira etapa do projeto “Turismo em Foco”. Uma atividade realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e a comunidade, através da temática “Planejando o turismo que queremos”.

O Prefeito Fábio Mayer Barasuol, a Vice Maria Inês Dalla Costa e a Diretora de Turismo Mara Bresolin acompanharam as atividades. Também estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente Luiz Fracaro, Secretária de Educação Rejane Nogara, Secretária de Administração Dioneia Froner, vereadores, representantes de entidades e produtores rurais. O encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

Coordenados pela Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes de Borba, os participantes foram divididos em dois grupos para destacar quatro importantes itens na elaboração de um produto turístico: atrativos; infraestrutura de apoio; equipamentos e serviços turísticos; gestão municipal de turismo. Após o levantamento destas informações, foram trabalhados os pontos portes e fracos, para em seguida dar início a elaboração do plano de metas e ações.

Neste processo de planejamento do desenvolvimento turístico de Boa Vista do Cadeado, também está prevista para o dia 25 de setembro uma visita técnica nos principais pontos da cidade. O objetivo é analisar as potencialidades de cada local e o que precisa ser adequado para receber os visitantes.

(Prefeitura de Boa Vista do Cadeado)

Postado em 18 setembro 2017 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop