QUINZE DE NOVEMBRO – Concurso fotográfico está com inscrições abertas

Postado em 16 setembro 2017 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As inscrições podem ser realizadas junto ao Departamento de Educação até o dia 10 de novembro.

Na manhã desta terça-feira (12), ocorreu junto ao Museu Municipal, o Lançamento do Concurso Fotográfico edição 2017, com o tema “Um Olhar sobre Quinze de Novembro”, o objetivo é de mostrar através de imagens as belezas naturais e culturais do município, fazendo com que os munícipes mostrem seu olhar e o sentimento em relação a Quinze de Novembro, tanto na área urbana quanto na rural.  O concurso pretende ainda demonstrar o talento em relação à arte fotográfica e a sensibilidade na escolha do foco. O concurso é uma realização da Administração Municipal em parceria com os Departamentos de Educação e Desporto e Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

O candidato deverá trazer consigo para realizar a inscrição: – Uma cópia da certidão de nascimento ou identidade; – a foto com título em arquivo digital (pendrive); – a foto deverá ser inédita, não poderá ser modificada nem compartilhada em redes sociais antes da divulgação dos resultados; – obrigatoriamente, as imagens devem ter sido feitas no Município de Quinze de Novembro e o candidato deverá residir no município.

O concurso contará com quatro categorias, com os seguintes temas: atrativo turístico natural, atrativo turístico histórico-cultural, atrativo turístico rural e atrativo turístico urbano. Sendo escolhidas pela comissão julgadora quatro fotos, sendo uma de cada categoria, entre os dias 13 a 17 de novembro.  E uma quinta foto será escolhida através da votação popular, durante a 13° Expoquinze. A foto selecionada de cada categoria, mais a escolhida pela votação popular, receberão a premiação de R$ 300,00 e também serão usadas no calendário de eventos de 2018. A divulgação e entrega da premiação dos cinco vencedores será no dia 10 de dezembro, durante a 13° Expoquinze, com horário e local a serem definidos e divulgados pela imprensa.

Mais informações podem ser adquiridas através do site oficial da Prefeitura Municipal ou junto ao Departamento de Educação e Desporto e/ou Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

Postado em 16 setembro 2017 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop