CRUZ ALTA – Cidades Sustentáveis é o tema do fórum do COREDE este ano

Postado em 15 setembro 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O tema “Cidades Sustentáveis” surge como uma questão importante para os municípios da região e por isso norteará a realização do VI Fórum de Sustentabilidade do COREDE Alto Jacuí, organizado pela Unicruz. É um dos maiores eventos do estado voltados às questões de sustentabilidade.

A abertura oficial no Clube Arranca contará com a palestra magna do teólogo, escritor e professor Leonardo Boff, reconhecido internacionalmente. O tema será “Cuidar da Vida: Sustentabilidade e os Desafios da Sociedade”. Com estimativa e presença já confirmada de grande público, este promete ser um dos pontos altos do evento, que terá na mesma noite o lançamento do livro do V Fórum de Sustentabilidade.

A segunda noite reunirá no Campus da Unicruz prefeitos e lideranças do COREDE Alto Jacuí para o debate sobre Cidades Sustentáveis. A intenção é demonstrar as preocupações da comunidade em relação ao que é feito nos municípios.

Em anexo encaminhamos a programação completa do evento, com atividades nos turnos da tarde e noite. As inscrições estão abertas no site da Unicruz: www.unicruz.edu.br .

Evento: VI Fórum de Sustentabilidade do COREDE Alto Jacuí
Data: 18 a 22 de setembro
Locais: Unicruz Campus, Casa da Cultura Justino Martins e Clube Arranca
Inscrições: site da Unicruz

Bianca Conrad – Assessoria de Imprensa VI Fórum de Sustentabilidade

Postado em 15 setembro 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop