NÃO-ME-TOQUE – D-Olho na Qualidade Rural apresenta resultados

Postado em 13 setembro 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O sentimento de trabalho bem feito, com o foco na qualidade, tomou conta das 150 famílias participantes do Programa D-Olho na Qualidade Rural que prestigiaram a solenidade de encerramento das atividades de 2017, na tarde desta terça-feira (12), no Restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal. As famílias receberam o reconhecimento, pela excelência dos trabalhos, da direção da Cotrijal e dos representantes do Sebrae/RS, Senar/RS e Sistema Ocergs-Sescoop/RS, parceiros na realização do programa.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, mostrou satisfação ao receber os associados participantes do programa e fez referência à busca constante pela qualificação. “O objetivo é melhorar a qualidade de vida, a gestão na propriedade e mostrar que é possível permanecer no campo com rentabilidade. Esse foi o desafio proposto pela Cotrijal a essas famílias, que entenderam a proposta e transformaram suas propriedades em um lugar melhor para se viver e produzir”, comentou o presidente.

O vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder, lembrou dos 60 anos da cooperativa, suas conquistas e desafios. Tudo superado com dedicação e foco no trabalho, assim como todas as famílias encararam o programa. “Temos um quadro social diferenciado, que aproveita essas oportunidades para avançar em termos de gestão e inovação. Esse é um programa que terá sequência, levando conhecimento para mais produtores”.

Daniel Gustavo Scheffel, associado da Cotrijal de Victor Graeff, manifestou que o trabalho em sua propriedade ficou mais leve depois das atividades do programa. “Estamos mais felizes, tudo está no seu lugar, organizado. Conseguimos colocar em prática diversas dicas e orientações, que vimos nas aulas. E hoje detectamos que está mais fácil de trabalhar”, disse o produtor.

Presenças:
O evento também contou com a participação do presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius; da gestora de Projetos do Sebrae Regional Planalto, Julia Colnaghi Laval Vieira; do supervisor Regional Região da Produção Senar/RS, Diego da Silva Coimbra; do superintendente de Produção Agropecuária da Cotrijal, Gelson Melo de Lima; da gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional, Iara Silveira da Cruz; da gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Leila Mertins; do gerente de Produção Vegetal, Juliano Recalcatti; e do gerente de Produção Animal, Renne Granato.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 13 setembro 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop