NÃO-ME-TOQUE – Líderes apresentam propostas dos núcleos

Postado em 20 fevereiro 2013 08:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em reunião geral da liderança realizada na última sexta-feira, 15 de fevereiro, no auditório da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, a Cotrijal encerrou a rodada de reuniões de núcleo pré-assembleia 2013. Durante o encontro, os líderes apresentaram as propostas dos núcleos para o destino das sobras de balanço e também os nomes sugeridos pelos associados para compor a chapa oficial do Conselho de Administração e a chapa sugestão do Conselho Fiscal, que irão à apreciação da Assembleia Geral no dia 20 de fevereiro.

Visando melhor representatividade de todos os 14 municípios da sua área de ação, a Cotrijal propôs aos associados durante as reuniões de núcleo deste ano a reestruturação do Conselho de Administração e da liderança. A proposta foi aprovada pelos sócios e o quadro social indicou para comporem a chapa oficial que concorre à eleição os nomes de Nei César Mânica (presidente), Valdir Ahlert (conselheiro Região Sede – mandato de 3 anos), Leori Antônio Dessoy (conselheiro Região Sede – mandato de 1 ano), Fioravante Barbieri (conselheiro Região Um – mandato de 3 anos), Airton Emílio Scharlau (conselheiro Região Dois – mandato de 3 anos), Ildo José Orth (conselheiro Região Dois – mandato de 3 anos), Ereni Altmann (conselheiro Região Dois – mandato de 1 ano) e Juliano Manfroi (conselheiro Região Dois – mandato de 1 ano).

Na vaga de Conselheiro Representante dos Líderes de Núcleo da Região Sede, foi reeleita, por três anos, a associada Roveni Lúcia Doneda. Para a chapa do Conselho Fiscal foram sugeridos os nomes de: Região Sede – Osmar José Schwalbert (efetivo) e Odair Sandro Nienow (suplente); Região Um – José Valdir Kappaun (efetivo) e Edna Roveda (suplente); e Região Dois – Milton Antônio Marquetti (efetivo) e Valdecir Luiz Delazeri (suplente).

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, parabenizou os líderes pelo empenho durante as reuniões e destacou a postura ética e profissional do quadro social em se tratando da reestruturação proposta para o Conselho de Administração e a liderança. “Esse novo formato proporciona uma melhor representação de todo o quadro social na gestão da organização”, avalia o presidente da Cotrijal, que durante a reunião também convocou os líderes a participarem ativamente das atividades da Expodireto Cotrijal 2013, especialmente dos debates envolvendo as várias cadeias e que vão acontecer nos cinco dias da feira. Ele antecipou que a feira será mais uma vez um grande palco de discussões em busca de soluções para o agronegócio.

O gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder, lembrou que a expressiva participação de pessoas nas reuniões de núcleo deste ano demonstra a confiança que o produtor tem na sua cooperativa. “Estamos juntos com o associado os 365 dias do ano e esse é o nosso diferencial, é o que está fazendo com que sejamos uma cooperativa sólida e em permanente crescimento”, completou.

O que foi debatido e definido nesta reunião da liderança será agora levado para apreciação na Assembleia Geral Extraordinária e na Assembleia Geral Ordinária, no dia 20 de fevereiro, a partir das 14 horas, no auditório da Expodireto Cotrijal.

Rádio Cotrijal: O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, avalia as reuniões de núcleo de 2013 e convida para as assembleias gerais ordinária e extraordinária, dia 20 de fevereiro, às 14 horas, no auditório da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Acesse a Rádio Cotrijal e confira a entrevista.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 20 fevereiro 2013 08:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop