IBIRUBÁ – Coprel recebe Conselho Consultivo em reunião preparatória para a Assembleia Geral

Postado em 20 fevereiro 2013 07:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Avaliação, participação e planejamento são ações importantes no sistema de governança da Coprel. Através da aproximação com os líderes de cada município, a cooperativa entende as prioridades regionais. Em mais um momento importante para a Coprel, na manhã de 19 de fevereiro, os conselheiros consultivos se reuniram para avaliar o desempenho da cooperativa e planejar 2013, fazendo ainda as considerações sobre o plano de investimentos da cooperativa – que serão apresentados aos cooperantes na Assembleia Geral Ordinária.

“Esta reunião é um momento de debates e decisões importantes para o futuro da cooperativa. Os conselheiros estão envolvidos no planejamento estratégico, e reforçam nosso compromisso de aproximar a Coprel de seus cooperantes”, explica o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, que coordenou a reunião.

Na preparação para Assembleia Geral Ordinária, os conselheiros se dividiram em grupos de trabalho de acordo com as sete regiões em que os municípios de atuação estão subdivididos. Cada região elegeu os representantes para os Conselhos Fiscal e de Administração da Coprel Cooperativa de Energia e Coprel Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento. Estes nomes serão referendados pelos cooperantes na Assembleia Geral.

“Através de seu modelo de governança, a Coprel oportuniza a representatividade de cada região. Os conselheiros são importante elo de ligação entre a direção da Coprel e seus cooperantes, participando das decisões mais importantes a nível de gestão cooperativa. Isso reforça a transparência das ações e a integração de todo o planejamento com as reais necessidades regionais”, finaliza o presidente.

(Assessoria de Imprensa – Coprel)

Postado em 20 fevereiro 2013 07:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop