SELBACH – Ano letivo inicia hoje

Postado em 20 fevereiro 2013 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o tema Ser e fazer o melhor: o sonho, a busca e a felicidade, as educadoras pretendem oferecer um trabalho diferenciado e de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino.

Em reunião, na manhã desta segunda-feira (18), a secretária municipal de Educação, Hildegard Bock Muller, falou sobre a importância da união de esforços na melhoria da qualidade de ensino do município, que para este ano tem como meta elevar o Índice de Desenvolvimento Escolar Brasileiro (IDEB). Além disto, foram acertados os últimos detalhes para o ano letivo de 2013.

O encontro iniciou com um breve discurso de boas vindas do prefeito Sergio Ademir Kuhn e da vice-prefeita Stelamaris Gobbi, que colocaram os poderes Executivo e Legislativo, através da vereadora Teresinha Gattermann, à disposição para contribuir com o desenvolvimento da educação no município.

Os presentes tiveram a oportunidade de apreciar a palestra motivacional O Segredo da Felicidade, ministrada pelo enfermeiro e teólogo, Jonas Moraes, de Soledade, que é também representante da revista Nosso Amiguinho.

Ainda na ocasião, a procuradora do Município, Rudinéia da Silva Servieri, falou sobre o Plano de Carreira, a descrição dos cargos, licenças, promoções e ainda sobre os direitos e deveres do funcionário público, que constam no Estatuto do Servidor Municipal.

As aulas nas escolas municipais iniciam hoje, quarta-feira (20) e nas escolas estaduais, no próximo dia 27.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Selbach)

Postado em 20 fevereiro 2013 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop