MORMAÇO – Começam os preparativos para o Futebol Sete

Postado em 15 fevereiro 2013 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Será realizada no salão de atos da Prefeitura, no próximo dia 19 (terça-feira), às 14h, reunião com as equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol Sete. As fichas de inscrição deverão ser apresentadas na oportunidade e a fórmula da competição será discutida com dirigentes e representantes dos times, levando em conta o número de inscrições confirmadas.

Os times poderão registrar em seus planteis com até três jogadores de fora do município e as inscrições de atletas ficam abertas até a 4ª rodada. Serão considerados da casa aqueles que apresentarem título de eleitor, bloco de produtor, ou manter residência fixa no município. A previsão de início da competição é para o sábado (23), mas a definição deverá ser anunciada durante o congresso técnico.

O primeiro campeonato de 2013 homenageará mais um entusiasta do esporte, um popular e assíduo torcedor que também já fez parte de várias equipes. Desta vez Jeferson Berticelli receberá a homenagem. Jefão, como é conhecido, que é um apaixonado pelo esporte, sempre prestigiando, ou fazendo parte da comissão técnica de alguma equipe, possui um grande acervo de fotos, medalhas e ternos esportivos.

No banco da comissão técnica, ou na arquibancada, a certeza é que ele é figura sempre presente, acompanhando no detalhe todos os lances, torcendo e comemorando a vitória do esporte mormacense.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Postado em 15 fevereiro 2013 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop