SELBACH – Prefeitura Municipal de Selbach cria Patrulha Agrícola

Postado em 14 fevereiro 2013 14:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Destinada exclusivamente a prestar serviços às propriedades rurais e urbanas familiares, a Patrulha Agrícola da Selbach, foi desenvolvida com o intuito de auxiliar no aumento da produção e produtividade das pequenas propriedades, na diversificação de atividades e melhoria das condições de vida da população.

A Patrulha Agrícola Mecanizada será coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário que será responsável pelo controle e a organização do empréstimo do maquinário, bem como o estudo e a viabilidade técnica dos serviços. A mesma será composta de vagão forrageiro, roçadeira, trator marca John Deere 5605 e esterqueira Impacol. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário Claudir Matias Koling, o objetivo da atual administração municipal é buscar, través de convênios estaduais e federais, outros maquinários, para que a população possa usufruir melhores serviços.

O benefício é destinado, prioritariamente, aos produtores que estejam inscritos em Programas de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário do Município ou que estejam em regime de economia familiar que não possuam trator agrícola. Além disto, para terem acesso aos séricos os produtores não podem estar em débito com a Fazenda Municipal; devem ser agricultor ou produtor rural familiar e ter assegurada a viabilidade técnica dos serviços solicitados.

O valor a ser pago por hora de trabalho será de 19,49 URM (por exemplo, R$ 50,00 atualizado no dia de hoje) para o Trator com operário concursado e para os demais equipamentos 19,49 URM ao dia. Os equipamentos não serão emprestados durante os finais de semana.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Selbach)

Postado em 14 fevereiro 2013 14:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop